quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte tem seis casos suspeitos de Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A nota informativa divulgada, esta tarde, pela secretaria municipal de Saúde aponta que há seis casos suspeitos de Coronavírus sendo monitorados no município. Todos estão em isolamento domiciliar. Não há confirmação oficial da doença em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

De acordo com o documento, a pasta já recebeu o resultado de 12 casos que passaram por exames no Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen). Todos testaram negativo e foram descartados.

Conforme Só Notícias já informou, em Colíder não há novos casos suspeitos de Coronavírus e mantém três pacientes aguardando resultado para Covid-19. Há duas pessoas em isolamento e o terceiro é do idoso, de 70 anos, que morreu na cidade. Outros dois casos já foram descartados pelo Lacen.

Em Matupá três casos que estavam sendo monitorado com suspeita de Coronavírus foram descartados. No entanto, 4 seguem em quarentena e apenas uma pessoa notificação de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Já em Peixoto de Azevedo estão sendo investigados 22 casos suspeitos de estarem com Coronavírus. Além disso, 2 casos aguardam resultados do exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen), 5 foram descartados e uma morte é investigada.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, 108 casos em Mato Grosso (ontem havia 90) e a segunda morte que, conforme Só Notícias informou, pela manhã, ocorreu em Cáceres, de um paciente de 82 anos. 14 pessoas estão internadas sendo 7 delas em UTI – 5 em hospitais privados, um em público e outro em unidade filantrópica. Há “11 casos recuperados”, 81 pessoas estão em em isolamento domiciliar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE