sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 20 exames são negativos para Coronavírus, 5 positivos e sobe para 11 os confirmados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, que 20 novos exames negativaram para Coronavírus, nas últimas 24 horas. Das 103 amostras enviadas ao Lacen, em Cuiabá, 60 apresentaram resultado negativo, ou seja, 32 pacientes seguem aguardando resultado dos exames.

Ainda de acordo com o relatório da secretaria municipal de Saúde, que mais cinco exames positivaram para a infecção saltando para 11 casos de coronavírus confirmados desde o dia 16 de março, quando iniciou à pandemia, conforme Só Notícias já adiantou com dado do boletim da secretaria Estadual de Saúde

Entre os negativos, conforme divulgado, ontem, está o exame da prefeita Rosana Martinelli. De todos os 11 pacientes com a infecção, apenas um se encontra em leito de UTI, tendo apresentado resposta satisfatória de aproximadamente 60% do quadro inicial. Trata-se de um homem de 45 anos. Há, ainda, outros dez pacientes positivos para a Covid-19, sendo que todos encontram-se em casa, em isolamento domiciliar e acompanhados pela Secretaria.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, 108 casos em Mato Grosso (ontem havia 90) e a segunda morte que, conforme Só Notícias informou, pela manhã, ocorreu em Cáceres, de um paciente de 82 anos. 14 pessoas estão internadas sendo 7 delas em UTI – 5 em hospitais privados, um em público e outro em unidade filantrópica. Há “11 casos recuperados”, 81 pessoas estão em em isolamento domiciliar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE