terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Governo abre contratação para empresas prestadoras de serviço de UTI em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Secretaria de Estado de Saúde abriu o certame de contratação para empresas prestadoras de serviços médicos em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s). O processo visa o restabelecimento dos serviços prestados pela Santa Casa e abrange o atendimento adulto, pediátrico e neonatal.

As empresas que manifestarem interesse na participação do processo de seleção devem verificar as normas vigentes, descritas na área de documentos para dispensa de licitação, disponibilizada no site oficial do órgão estadual.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 2 de maio, o governo do Estado decretou a requisição administrativa dos bens e serviços da Sociedade Beneficente Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Com isso, assumiu todo o controle do estabelecimento e de seus equipamentos de forma emergencial e temporária, com o objetivo de assegurar o atendimento de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde.

A secretaria de Estado de Saúde está fazendo a contratação, em caráter temporário, de funcionários para a unidade. A medida faz parte do plano de ação para retomar os atendimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MT Hemocentro está a procura de doadores com sangue raro

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Hospital Santa Casa realiza mutirão de cirurgias pediátricas em Cuiabá

O Hospital Estadual Santa Casa, unidade mantida pela secretaria...

Juara contratará serviços de clínica geral para otimizar atenção primária e especializada

A prefeitura realizará procedimento licitatório, dia 22, tendo como...
PUBLICIDADE