terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

José Carlos Moura é o novo secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Em uma reunião realizada, hoje, no paço municipal, integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) decidiram em conjunto o nome do novo secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil. O novo responsável pela pasta será o 2º sargento da Polícia Militar, José Carlos Moura.

Conforme o prefeito Ari Lafin, o nome de José Carlos foi escolhido em colegiado e de maneira conjunta. “O Moura é uma escolha técnica que irá dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela pasta. Com certeza, ele vem também para somar ao trabalho que o próprio GGI está desenvolvendo no município na área da segurança pública. Aproveito ainda para agradecer ao Mesquita pelo excelente trabalho desenvolvido durante o período em que ficou à frente da pasta”, ressaltou Lafin, por meio da assessoria.

O sargento aproveitou para agradecer aos integrantes do GGI pela confiança. Segundo ele, esse será um momento para doar-se à comunidade para fazer jus à confiança depositada pelo prefeito e pelos demais representantes da comunidade. ” Conheço a realidade sorrisense e vou me empenhar para fazer um bom trabalho por Sorriso”, pontuou.

Moura chegou em Sorriso em 1990 como soldado da Polícia Militar, trabalhou na área administrativa e operacional da PM e também constituiu família no município. Desde 2012 está na reserva da Polícia Militar. Em 2008, formou-se em direito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE