sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerentes de supermercados de Sinop terão palestras sobre vigilância sanitária

PUBLICIDADE

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária de Sinop. O convite para assistir à palestra se estendeu aos gerentes dos supermercados, mercados e mercearias do município.
O objetivo é orientar os gerentes sobre o papel da vigilância e quais os direitos e deveres dos atuantes da área. Como resultado, a Vigilância e a Prefeitura, esperam que diminua o índice de produtos vencidos nas prateleiras e melhore as condições de higiene dos estabelecimentos, principalmente açougues, panificadoras e setor de perecíveis.

A palestra será amanhã, 19, às 18:30h, na Câmara Municipal. A Vigilância Sanitária espera que cerca de 50 pessoas compareçam. “Nosso público alvo é bem restrito aos supermercadistas. Mandamos ofícios para os gerentes dos supermercados e convidamos os mercados e mercearias pela rádio e televisão, já que os maiores problemas são nos grandes mercados”, disse ao Só Notícias, a chefe do departamento, Luciana Nogueira.

Estarão presentes o secretário de Governo, Aluízio Pereira de Barros, o secretário Municipal de Saúde, Helder Umburanas, a diretora do Procon de Sinop, Adriana Leitão, além de diversos gerentes que já confirmaram presença.

“Eu vou comparecer, com certeza. Essa é uma ótima iniciativa da Prefeitura e acredito que vai nos ajudar bastante na melhoria das condições de limpeza dos mercados”, disse ao Só Notícias, o gerente de um supermercado, Aparecido de Moraes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE