Saúde

Exames confirmam que 2 idosos morreram em decorrência da Covid em Sinop; total vai a 36

Os dois recentes casos são de idosos que tinham comorbidades. A secretaria de Saúde recebeu, hoje, resultados de exames de um homem, 71 anos, que morreu na última segunda-feira (6) atestando que estava com Covid-19. A mulher, de 67 anos, que ficou dois dias internada no hospital regional, faleceu ontem. O número de mortes subiu para 36. É esperado exame de uma mulher que faleceu.

Até o final da tarde haviam sido confirmados 791 casos (ontem era 769) e são mais seis pessoas recuperadas aumentando para 606 o total. Há 133  em isolamento domiciliar. Quatro sinopenses estão em UTI no regional com a doença – e outros 3 com suspeita e mais um em hospital privado -, além de seis em enfermarias e outros três com suspeita da doença. Em isolamento domiciliar são 1.397 casos suspeitos (ontem havia 1.138).

A assessoria da prefeitura informa ainda que há 22 moradores de outras cidades internados em Sinop. Destes, 10 estão infectados em UTI pública e um em unidade privada e outros 3 com suspeita de Covid.

 

Só Notícias (foto: Só Notícias:Guilherme Araújo/arquivo)