PUBLICIDADE

Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir e acaba preso pela Cavalaria em Sinop  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Fabiano Marques (Foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O homem foi preso, ontem à noite, em ação da Cavalaria da Polícia Militar na rua dos Imbus, região do bairro Jardim Imperial. Com o suspeito, os policiais apreenderam porções de maconha, além de outros materiais utilizados no tráfico de drogas.  

De acordo com o sargento da PM, Gama, a equipe realizava rondas, quando o suspeito avistou a viatura e tentou fugir, mas acabou pego. Com ele, os policiais localizaram uma porção de maconha.  

Aos policiais, o homem apontou o imóvel em que residia e, em buscas, mais drogas foram localizadas, assim como uma balança de precisão. “Ele não tem passagem, mas contou que vem fazendo a venda (de entorpecentes) com a chancela da facção criminosa já há algum tempo”, explicou o militar.  

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE