sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-professora do Instituto Federal de Mato Grosso morre com Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O Instituto Federal de Mato Grosso confirmo, há pouco, a morte da professora Vera Lygia Monforte Baldo, de 69 anos, em decorrência com complicações decorrentes da Covid-19. Ela estava internada num hospital em Cuiabá desde o dia 2 deste mês e faleceu, esta tarde.

Baldo era servidora aposentada do IFMT – Antiga Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, docente da área de história e uma das fundadoras da escola. Foi casada com o professor Olegário Baldo, ex-diretor que recebe o nome do campus, em Cáceres. Por nata, a direção-geral do IFMT lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Ronaldo Teodoro, de 50 anos, que era diretor da escola estadual professora Edeli Mantovani, localizada no bairro Jardim São Paulo morreu em decorrência da doença, hoje de madrugada. O profissional estava internado desde a última segunda-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando leito de Unidade de Terapia Intensiva.

Ontem, foram registradas mais 40 mortes por Covid em Mato Grosso. O total subiu para 961. Além disso, o número de pessoas internadas em UTI aumentou mais em relação a ontem e 98% dos leitos em hospitais públicos credenciados para tratar a doença estão ocupados.

Um novo boletim atualizado o total de casos será divulgado pela secretaria de Estado de Saúde, hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE