PUBLICIDADE

Ex-policial morre com Covid-19 após 33 dias em UTI em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

O cabo aposentado da Polícia Militar, Jeovaldo Rosa de Magalhães,  de 59 anos,  morreu com a Covid-19, esta manhã. O paciente estava internado há 33 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de referência Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

O ex-cabo era hipertenso e foi entubado, precisando fazer hemodiálise.  O enterro ocorreu, esta tarde, em Cuiabá seguindo protocolo para vítimas de Covid, limitando o número de pessoas e distanciamento social.

A Polícia Militar lamentou a morte e informou que policial dedicou 30 anos à carreira militar e estava aposentado há 8 anos. Ele também foi vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS) e líder comunitário no bairro Jardim Colorado.

Esta manhã, em Sorriso, a secretaria municipal de Saúde de Sorriso confirmou o registro de mais cinco óbitos por Coronavírus. Com as novas notificações, o número de mortes subiu para 31 desde o início da pandemia.

Ontem, foram registrados mais 28 mortes por Covid-19, em 24 horas. O boletim estadual aponta ainda que Mato Grosso chegou a 29.279 casos confirmados da doença e um total de 1.105 óbitos, desde o início da pandemia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE