sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Escolha o Hospital de Câncer pede apoio para ser indicado no Nota MT e ajudar a salvar vidas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está pedindo apoio da sociedade mato-grossense para a escolha da instituição como entidade beneficiada no Nota MT. O hospital tem enfrentado muitas dificuldades com o impacto nas doações devido à pandemia e o programa, lançado na gestão do governador Mauro Mendes, tem ajudado na manutenção e no custeio das despesas diárias. Os mato-grossenses que vão aderir ao Nota MT podem indicar o hospital para ser indicado a concorrer ao sorteio em prêmios em dinheiro.

“O Nota MT já fez muita diferença para quem faz tratamento no HCan. De setembro de 2019 até dezembro de 2020 o Hospital recebeu a quantia de R$ 234,3 mil, destinadas para a compra de instrumentos cirúrgicos para cirurgia reparadora de pele dentro do centro cirúrgico, instrumentos para serem utilizados na UTI adulto e poltronas para acomodar os acompanhantes dos pacientes”, informa a entidade.

O contemplado do Nota MT que indica uma instituição social, a beneficia com 20% do valor de cada prêmio recebido. Para participar dos sorteios, o consumidor deve baixar o aplicativo NOTA MT e indicar uma instituição para receber uma doação, caso o usuário seja sorteado. Também deve solicitar que seu CPF seja informado na nota fiscal no momento da aquisição da mercadoria.

O Hospital de Câncer de Mato Grosso é uma instituição filantrópica que atua na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, oferecendo ainda atendimento multidisciplinar em diversas especialidades em Mato Grosso. São mais de 23 mil m² de área construída e 500 funcionários, sendo considerado Utilidade Pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, e acumulando vários prêmios pela qualidade do serviço e gestão.

Mesmo com a pandemia, o HCanMT realizou, no 1º quadrimestre, mais de 22.800 atendimentos e cerca de 1.480 internações, 1370 cirurgias, 9.550 sessões de quimioterapia e 6.965 sessões de radioterapia.

Mais informações nos fones 3648-7567    –     (65) 9.8435-0386.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE