sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atleta de Sinop é campeã de etapa de circuito estadual de futevôlei

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Pietro Carpio/assessoria/arquivo)

A atleta de Sinop, Izabela Dias, que forma dupla com a várzea-grandense Andreza Benevides, conquistou, ontem, a 2ª etapa do Circuito Futzone, organizado pela Federação Mato-grossense de Futevôlei. A competição foi realizada em Cuiabá.

A dupla já havia sido campeã da primeira etapa, que aconteceu em janeiro. “Nessa segunda foram novamente, então estão em primeiro do ranking, representando Sinop”, disse, ao Só Notícias, o técnico Jefferson Arroz.

Izabela também conquistou o segundo lugar na categoria mista, ao lado do cuiabano Erick Brendon, competindo contra atletas nacionais. A dupla campeã foi formada por Franklin (considerado um dos melhores do mundo e 1º colocado do ranking nacional, campeão Brasileiro e Sul-Americano), e Carol Cavasin.

Nesta categoria, também participaram os atletas Hiltinho Melo (três vezes campeão Mundial, sete vezes campeão Brasileiro, campeão Sul-Americano), Vinícius Souza (campeão Brasileiro, Paulista, dentre outros), Fabrício Brisa (campeão do Mikasa Open, vice do Brasileiro), Bruno Vasconcelos e Sandrey.

A atleta de Sinop, também é acompanhada pelo técnico William Marinho, do Rio de Janeiro, que é responsável por treinar a dupla Felipe Nascimento e Renan Dias, que foi campeã do Team Águia Footvolley Cup (TAFC) de 2020, considerado o maior campeonato do país.

Izabela, inclusive, foi campeã de uma das etapas do TAFC, realizada em Cuiabá em novembro. Ela formou dupla com Bruna Kedma, e em seguida jogaram uma etapa no Rio de Janeiro, mas caíram nas oitavas de final.

Agora, a tendência é que continue treinando com Andreza, visando novas etapas do torneio nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE