sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescentes roubam mercado e loja mas acabam apreendidos pela PM em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, três adolescentes acusados de envolvimento em dois assaltos, em um mercado no bairro Bom Jesus e em uma loja de produtos de informática. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e estavam com o dinheiro roubado (quantia não divulgada), segundo o soldado Rafael Diniz. 

“Foi irradiada a informação sobre um roubo no Bom Jesus e que os suspeitos fugiram sentido avenida Brasil. A Força Tática fez o patrulhamento e avistou dois indivíduos atravessando o viaduto. Foi feita a abordagem e foi encontrada certa quantia em dinheiro com os dois, que usavam vestimentas condizentes com as características repassadas pela vítima”, detalhou o soldado. 

Ele explicou ainda que, durante a abordagem, os policiais receberam a informação de que os assaltantes também haviam roubado uma loja de informática. “Só que nesta loja foi informado que eram três indivíduos. A equipe foi até os dois locais e, em posse das filmagens, foi possível fazer um patrulhamento mais específico e localizar o terceiro já na zona oeste”. 

Todos os adolescentes foram encaminhados para a delegacia. Segundo o policial, um deles já foi apreendido por tráfico de drogas e o outro por receptação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE