quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Confirmado caso de dengue hemorrágica em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A diretora do Escritório Regional de Saúde de Sinop, Ana Carolina Roika informou ao Só Notícias que foi confirmado um caso de dengue hemorrágica em Lucas do Rio Verde. Conforme Só Notícias já informou, trata-se de uma menina de 13 anos, que foi transferida na semana passada para Cuiabá, com suspeita da doença.

“Ela já está recuperada. Inclusive, já está em sua casa”, informou Ana Carolina. Outros dois casos suspeitos de dengue hemorrágica em Lucas do Rio Verde foram registrados, mas segundo a diretora, mas pelo menos um deles já foi descartado.

De acordo com o secretário de Saúde de Lucas do Rio Verde, Marcio Pandolfi, uma enfermeira que faleceu há poucos dias não tinha dengue hemorrágica. Maria de Lourdes Camargo teve pancreatite (doença que ataca o pâncreas) e faleceu no Hospital Regional de Sorriso. “Houve vários rumores na cidade que ela teria dengue. Solicitamos a coleta de sangue e encaminhamos para análise no Laboratório Central em Cuiabá. Ficou confirmado que ela não tinha dengue”, afirmou o secretário, em entrevista ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE