quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Confirmada 47ª morte por Coronavírus em Sorriso; homem tinha 48 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que um homem, de 48 anos, que estava internado no hospital regional, é a 47ª vítima da doença. A morte ocorreu, na última terça-feira, e o paciente era morador do bairro Industrial. Não foi confirmado se tinha comorbidades.

A pasta também divulgou que mais 76 sorrisenses foram infectados nas últimas 24 horas, e o total subiu para 2.405, desde o início da pandemia. Destes, 1.275 estão curados, o que representa 53% dos diagnósticos. Outros 49 estão internados, sendo 18 em Unidades de Terapia Intensiva e 31 em enfermarias.

Os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames passaram de 1.318 para 1.392. Já os descartados totalizam 2.051 e atualmente 34 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença. 1.913 pessoas são acompanhadas em suas residências com sintomas gripais leves.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde informou que Mato Grosso chegou a 1.752 óbitos em decorrência da doença. Já os confirmados subiram para 48.854, sendo que 18.161 estão em monitoramento e 28.941 recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE