sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder tem mais 30 casos de Coronavírus; 13 pacientes estão internados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Colíder confirmou, há pouco, mais 30 casos de Coronavírus nas últimas 24 horas. Com os novos resultados, o município chegou a 352 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 251 já estão recuperados, o que representa 71,3% do total.

Foi confirmado que 13 pacientes estão internados e 82 pacientes estão em isolamento domiciliar (ontem havia 97). A pasta também divulgou 162 pacientes são considerados suspeitos e aguardam os resultados dos exames (ontem havia 143). Em contrapartida, os descartados também aumentaram. Ontem havia 662 e no documento de hoje são 684.

Conforme Só Notícias já informou, hoje foi confirmada a 6ª morte por Coronavírus no município. O paciente, de 35 anos, era servidor terceirizado do município, desde 2017, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva há 12 dias, e morreu de madrugada.

Em nota de pesar, a prefeitura apontou que o servidor era casado e tinha três filhas. “A toda a família meus sinceros sentimentos e meu abraço forte neste momento de luto e de dor. Que as memórias de uma vida honrada, feliz e cheia de boas lembranças os consolem a esposa e os filhos neste momento tão difícil para todos nós”, lamentou, através da assessoria, o prefeito Noboru Tomiyoshi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE