sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidor morre por Coronavírus em Colíder e sobe para 6 número de vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação/arquivo)

A prefeitura de Colíder confirmou, há pouco, o registro do 6º óbito por Coronavírus no município. O paciente, de 35 anos, era servidor terceirizado do governo municipal desde 2017. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva há 12 dias, e morreu hoje de madrugada. Ainda não foi informado se tinha comorbidades e em qual unidade estava hospitalizado.

Conforme nota de pesar da prefeitura, o servidor era casado e tinha três filhas. “A toda a família meus sinceros sentimentos e meu abraço forte neste momento de luto e de dor. Que as memórias de uma vida honrada, feliz e cheia de boas lembranças os consolem a esposa e os filhos neste momento tão difícil para todos nós”, lamentou, através da assessoria, o prefeito Noboru Tomiyoshi.

No boletim de ontem, a secretaria municipal de Saúde informou que o número de casos aumentou de 301 para 322 em um dia. No total, 212 pessoas que foram infectadas já se recuperaram. Outras nove permanecem internadas e 97 estão em isolamento domiciliar. O município descartou, ainda, 662 possíveis registros da doença e investiga outros 143 possíveis casos.

Já a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que Mato Grosso chegou a 23.506 casos confirmados de covid-19. No total, 896 pessoas morreram em decorrência da doença no Estado. As 39 mortes mais recentes envolveram residentes de Rondonópolis, Colíder, Cuiabá, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Araucária (PR), Primavera do Leste, Araputanga, Nova Xavantina, Nova Olímpia, Várzea Grande, Sinop, Sorriso, Dom Aquino, Nobres, Querência, Santa Terezinha, Campo Verde e Confresa.

Dos casos confirmados da Covid-19 no Estado, 12.272 estão em isolamento domiciliar e 9.607 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 233 internações em UTI e 303 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 93,2% para UTIs e em 44,5% para enfermarias.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE