sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder confirma mais duas mortes por covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação/arquivo)

A prefeitura de Colíder (160 quilômetros de Sinop) confirmou, hoje, mais dois óbitos por coronavírus no município. O boletim municipal não apresenta informações sobre as vítimas. No boletim do governo estadual, por outro lado, consta apenas o óbito de um paciente de 89 anos, que ocorreu ontem.

De acordo com a prefeitura, Colíder contabiliza 930 casos de coronavírus, sendo que 804 pessoas já se recuperaram e 101 estão em isolamento domiciliar. A prefeitura informou que quatro pessoas estão internadas, porém, não detalhou qual é o quadro de saúde delas.

Além dos 19 óbitos confirmados, o município investiga outras duas mortes. Os casos negativos somam 3.128 e os casos são suspeitos são 99.

De acordo com a classificação do governo do Estado, divulgada na segunda-feira, Colíder está com risco moderado de contágio do novo coronavírus, ao lado de Cuiabá, Paranatinga, Arenápolis, Barra do Garças, Lucas, Rondonópolis, Várzea Grande, Cáceres, Primavera do Leste, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Alta Floresta, Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, São Félix do Araguaia e Apiacás.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE