sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Aumentam mais 5 casos suspeitos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Aumentaram mais 5 casos suspeitos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde. A secretaria municipal de Saúde confirmou no boletim diário o que subiu para 48 o número para 53, no município. Desses, três estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave. Além disso, 9 já foram testados e descartados de estarem infectados.

A única morte no Estado em paciente confirmado com a doença ocorreu, ontem, em Lucas. Conforme Só Notícias já informou, ele um homem, de 54 anos, que estava internado na UTI, era hipertenso e diabético. O sepultamento ocorreu poucas horas depois sem velório e com isolamento no cemitério.

Em Sorriso, caiu para dois o número de casos monitorados suspeitos de Coronavírus. Todos os pacientes estão sendo acompanhados em isolamento domiciliar. Não há confirmações oficiais da doença em Sorriso.

Sinop segue com 3 casos confirmados de Covid-19 e um paciente continua em UTI (secretário adjunto de Saúde). O titular da pasta e uma enfermeira seguem isolados, em suas residências. Outros 50 pacientes seguem aguardando os resultados. O número de casos descartados também continua 16. Ao todo já foram 69 notificações.

No Estado, o número de pessoas com a doença também se mantém 60, sendo que Cuiabá tem 38. Em Rondonópolis há 6, Várzea Grande tem 4, Tangará da Serra 4, Sinop 3, Nova Mutum 1, Alta Floresta 1, Lucas do Rio Verde 1, Nova Monte Verde 1 e Campo Novo dos Parecis 1. Já o número de curados passou de 9 (ontem) para 10.

Dos pacientes, 13 continuam internados (10 deles em UTI). 3 estão isolados e 47 não estão internados. O Estado tem uma morte, de um homem, de 54 anos, que morava em Lucas do Rio Verde, era diabético e hipertenso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE