sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta e Guarantã registram novos casos de covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)

A prefeitura de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) confirmou que foram registrados mais 12 casos de coronavírus no município, nas últimas 24 horas. Há pouco, a administração municipal informou que 35 casos estão ativos e 152 pacientes estão recuperados.

De acordo com a prefeitura, uma pessoa que testou positivo para a doença está internada em estado moderado. Dos 14 leitos de enfermaria disponíveis para pacientes da covid no hospital regional de Alta Floresta, seis estão ocupados. Em um hospital particular, há mais dois pacientes em estão grave, sendo que um ainda não teve a confirmação da doença.

Os casos suspeitos subiram de 147 para 148, nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, Alta Floresta contabiliza cinco óbitos pela doença.

Em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), o número de casos confirmados aumentou de 180 para 185. Deste total, 90 são casos recuperados e 89 pacientes estão em isolamento.

Há ainda, quatro pessoas internadas em leitos de enfermaria. Os casos suspeitos subiram de 138 para 144 e os descartados aumentaram de 214 para 224. O município contabiliza dois óbitos, sendo que uma pessoa não era residente em Guarantã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE