quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas mulheres morrem em decorrência do Coronavírus e Sinop tem 30 vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura acaba de confirmar que duas mulheres morreram vítimas do coronavírus em Sinop. Agora, o município contabiliza 30 óbitos. A prefeitura informou, ainda, que a morte de um homem também está sendo investigada para saber se a causa foi covid-19.

A 29ª morte ocorreu nesta quinta-feira. A mulher de 55 anos tinha comorbidades, estava internada no hospital regional desde o dia 27 de junho e recebeu o diagnóstico de covid-19 no último dia 30.

Hoje, outra mulher acabou falecendo vítima da doença. Ela tinha 85 anos, também apresentava comorbidades e estava em um hospital particular desde quarta-feira (1). O diagnóstico de covid-19 foi feito no dia 29 de junho.

Conforme o novo boletim da prefeitura, Sinop tem 469 casos confirmados de coronavírus, sendo que 370 pacientes estão recuperados e 63 estão em isolamento. Há ainda seis pacientes internados. Em um hospital privado, dois ocupam leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e um de enfermaria. No Hospital Regional, um está na UTI e dois seguem na enfermaria.

Outros 834 casos suspeitos estão sendo investigados em Sinop. Entre os que não tiveram diagnóstico, 814 estão em isolamento domiciliar e 20 estão internados. No hospital regional, quatro estão na UTI e 4 estão em leitos de enfermaria. Em um hospital particular, há outras 11 pessoas em enfermaria e 1 em UTI.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANAC instaura processo para apurar morte de cachorro que deveria ser levado para Sinop

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou, há...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE