PUBLICIDADE

Ala oncológica em Sinop será inaugurada amanhã

PUBLICIDADE

Estão concluídas as obras da Ala de Oncologia do Hospital Santo Antonio de Sinop. A inauguração oficial é amanhâ à tarde. A obra foi uma iniciativa do Lions Clube de Sinop e construída com recursos de empresários. No início do mês, recebeu R$ 60 mil de recursos da prefeitura, valor esse que vai auxiliar na manutenção dos atendimentos.
R$ 350 mil foram investidos no projeto, que já conta com dois médicos oncologistas especializados, para os atendimentos. Todos os tratamentos serão de responsabilidade do hospital. Existe a possibilidade de ser feito atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e por convênios. A ala conta com 16 leitos, duas salas para quimioterapia, 4 enfermarias, sendo duas para pacientes em estágio terminal. Os leitos de UTI, as salas cirúrgicas, refeitórios e lavanderias serão as já instaladas no próprio hospital.

Estarão presentes na solenidade de inauguração, o secretário Estadual de Saúde, Marcos Machado, prefeito Nilson Leitão, o governador do Lions Club, Washington Cansado, o presidente do Lions Sinop, Antonio Rodrigues, o secretário Municipal de Saúde, Helder Umburanas e representantes do Lions de todo o Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de MT atende quase 600 pacientes com a doença falciforme 

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Peixoto ampliará atendimentos na saúde com três novas ambulâncias

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de...

Mutirão em hospital de MT terá 29 cirurgias para moradores de nove cidades

O Hospital Metropolitano, mantido pela secretaria estadual de Saúde...

Centro especializado no Mato Grosso realiza em 48h quatro transplantes renais

A Central Estadual de Transplantes (CET), unidade administrada pela...
PUBLICIDADE