PUBLICIDADE

Wellington Fagundes denuncia abusos de gastos eleitorais e pede que eleitor fiscalize

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Fernando Rodrigues)

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), da coligação “A Força da União”, abriu o primeiro dia de campanha eleitoral se reunindo em contatos com prefeitos e lideranças regionais e garantiu que vai fazer uma campanha dentro do que prevê a legislação. Ele pediu a ajuda dos eleitores para fiscalizar os abusos de gastos eleitorais de seus adversários. “Já tem gente abusando e a Justiça Eleitoral já está acompanhando. De minha parte, eu vou seguir a lei”, disse.

Fagundes também alertou os eleitores a estarem atentos ao famoso ‘já ganhou’ propagado pelos adversários, ou mesmo projeções sobre quem vai para o segundo turno. Para o candidato, esse comportamento é típico de quem desrespeita a capacidade de escolha do eleitor. “Os eleitores terão papel fundamental, não apenas ao fazerem a melhor escolha, como ajudando a manter o processo democrático”, declarou, através da assessoria.

O cumprimento da lei é um dos pontos que o faz ser mais crítico em relação ao governador Pedro Taques. Wellington tem alertado que a atual gestão tem remanejado verba de fundos setoriais do Governo, cujos recursos têm finalidades definidas por lei.

O lançamento oficial da campanha está previsto para a próxima semana, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE