terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Valmórbida cuidará do marketing de Riva; Rayel trabalhará para Lúdio Cabral

PUBLICIDADE

O candidato ao governo pela coligação “Viva Mato Grosso”, deputado José Riva (PSD), contará com o publicitário e ex-secretário de Estado de Comunicação, Júlio Valmórbida, à frente da coordenação de comunicação da chapa majoritária nas eleições 2014. Valmórbida, encarregado das contratações para a equipe de profissionais que atuará no projeto do PSD, pediu na segunda-feira (21) seu desligamento do Senado, onde atuava junto ao gabinete do senador Blairo Maggi (PR). Adversário de Riva, o candidato Lúdio Cabral (PT), pela coligação “Amor à Nossa Gente”, confirmou também ontem a contratação do ex-gestor de Comunicação do Estado, no governo Silval Barbosa, Carlos Rayel, para assumir a função de coordenação de marketing de sua campanha.

Riva chegou a aventar a possibilidade de contar com os trabalhos, em nível de consultoria, do marqueteiro Duda Mendonça, de renome nacional. As tratativas não teriam evoluído. Também foram analisadas outras vias fora do Estado, com nomes de profissionais de São Paulo e de Pernambuco. A opção por Valmórbida se dá pelo nível e qualidade dos trabalhos já realizados por ele em pleitos passados no Estado. Júlio possui vasto currículo na área de comunicação, tendo ocupado a pasta de Comunicação na gestão do ex-governador Dante Martins de Oliveira (PSDB).

Ciente dos desafios, e considerando os fortes adversários nas eleições, leia-se o candidato pela oposição, senador Pedro Taques (PDT) e Cabral, pela base aliada, Valmórbida disse que neste momento está focado “à equipe que poderá realizar um trabalho ímpar”, se referindo à majoritária liderada por Riva. Destacou que a meta é selar as contratações dos profissionais até o fim desta semana. Preferiu não revelar detalhes sobre a linha das ações de comunicação, podendo abranger o marketing, a partir de agora. Ele se reuniu com Riva na segunda-feira, discutindo o planejamento da campanha.

Lúdio Cabral disse que “a escolha de Carlos Rayel é uma oportunidade de acentuar os trabalhos que buscam a vitória nas eleições”. Acrescentou ainda que o perfil de Rayel, denotado pela sua atuação conhecida no Estado, está alinhado aos planos de elevar consideravelmente as chances de sua chapa majoritária de vencer o embate eleitoral. As conversas com o ex-secretário contaram com impulso do PMDB do presidente estadual, deputado Carlos Bezerra. Rayel deixou a secretaria de Estado de Comunicação em março deste ano, sendo substituído pelo jornalista Marcos Lemos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE