sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Um dos principais assessores de Lula deve depor na CPI dos Correios

PUBLICIDADE

A CPI dos Correios fechou o calendário de trabalho para as próximas duas semanas. No dia 13, a sub-relatoria do Sistema Financeiro vai tomar o depoimento da presidente do Banco Rural, Katia Rabelo, e de dirigentes da instituição. No mesmo dia, a sub-relatoria de Contratos ouvirá dirigentes da empresa Skymaster, que presta serviços aos Correios, e da empresa de informática Novadata.

No dia seguinte, será a vez do secretário do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Luiz Gushiken. No dia 15, está prevista uma reunião administrativa para a votação de novos requerimentos. A expectativa é que, também no dia 15, seja apresentado o segundo relatório parcial da comissão.

No dia 20 de setembro, a sub-relatoria do Sistema Financeiro tomará o depoimento de dirigentes do BMG e de Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério. No mesmo dia, o ex-diretor de Operações dos Correios, Mauricio Madureira, prestará depoimento à sub-relatoria de Contratos, que também ouvirá dirigentes da empresa aérea Peta.

No dia 21, está prevista uma audiência na CPI com o empresário Daniel Dantas, e, no dia 22, outra reunião administrativa.

Com Agência Brasil

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE