sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Tucanos querem fazer em Sinop “largada”da candidatura de Alckmin a presidente

PUBLICIDADE

O PSDB de Sinop está organizando o encontro regional de sábado com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, provável candidato dos tucanos a presidente da República. A cúpula do partido em Sinop anunciou, agora há pouco, em entrevista coletiva, que são esperadas cerca de 1.500 pessoas no encontro. “Não haverá lançamento de candidatura a governador de Mato Grosso, embora o PSDB esteja trabalhando para fortalecer seus diretórios municipais justamente visando as eleições do ano que vem. Mas nosso foco, no momento, é a eleição presidêncial e nosso melhor nome que vem despontando é do governador paulista que já comprovou ser extremamente capaz porque administra, com muita competência, o maior Estado brasileiro”, disse o prefeito Nilson Leitão. “A sucessão estadual não é o assunto prioritário nosso. Vamos definir isso lá pra frente e o partido tem bons nomes”, desconversou leitão, apontado como pré-candidato. Quanto às coligações, o prefeito acredita que o PFL de Mato Grosso terá dois caminhos: coligar-se com Blairo ou com o PSDB. O prefeito também fez críticas ao governador Blairo Maggi na área social, dizendo que muito pouco vem sendo feito e destacou os casos de irregularidades que foram apontados na Fundação Estadual de Meio Ambiente -FEMA.

O presidente da Câmara, José Pedro Serafini, disse que o encontro regional mostra a força do PSDB que traz um “presidenciável de peso” para Sinop. Ele mencionou que A presidente do diretório municipal, Sinéia Abreu, disse que são esperadas cerca de 1.500 pessoas no encontro, no clube Olímpia, a partir das 09:00hs.

Alckmin também vai conhecer parte da atividade agrícola e madeireira de Sinop e, no sábado à noite, participa da Exponop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE