sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ação Social e Pastoral Criança recebem 40 toneladas alimentos em Nova Mutum

PUBLICIDADE

40 toneladas de alimentos foram doados hoje de manhã para a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social e para a Pastoral da Criança de Nova Mutum. Os alimentos foram doados por empresas do município dentro de uma campanha realizada pelo Banco do Brasil tendo como base o circuito vôlei de praia, que aconteceu em Sinop no mês passado. Os alimentos serão utilizados em atividades desenvolvidas pelas duas entidades.

Para a primeira dama e secretária de Ação e Promoção Social de Nova Mutum, Marinês Cavalin Pivetta, a doação é uma mostra da confiança que a agência tem no trabalho que é desenvolvido pela Secretaria. “Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil local estabelece parcerias com a Secretaria e os resultados sempre foram positivos. Teremos condições de ajudar muitas pessoas com o alimento doado”, disse. Marinês também externou seus agradecimentos para todos aqueles que colaboraram.

Irmã Vanilde, da Pastoral da Criança local explicou que tais alimentos serão utilizados no atendimento de pessoas carentes, em especial para àquelas famílias com crianças abaixo do peso ideal e para gestantes, que são o ponto de atuação da Pastoral. “Resta-nos agradecer e pedir a Deus que continue iluminando as pessoas e empresas por iniciativas como esta. Isso mostra a preocupação da sociedade para com seus semelhantes”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE