sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta e Vera decidem título do vôlei feminino amanhã em Paranaíta

PUBLICIDADE

Promovidos pelo Governo do Estado, os Jogos Escolares e Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem’s) encerram amanhã, a primeira etapa. As disputas, que correm simultaneamente em duas cidades – Paranaíta e Tangará da Serra –, chegam aos momentos decisivos com as disputas do troféu de terceiro lugar (manhã) e as decisões (tarde) nas modalidades coletivas.

Os Jogos Escolares, que movimentam a cidade de Paranaíta (fase Norte), já definiu seus primeiros campeões. No basquete feminino, o time de Vera, representado pela escola Perpétuo Socorro derrotou o representante de Colíder (escola Milton Armando Pompeu) e comemorou o título por antecipação, em disputa por pontos corridos. As equipes de Paranaíta e Colíder disputam o segundo lugar.

No handebol feminino, a escola Cô-ensino 2000 de Lucas do Rio Verde levantou o título, no torneio de pontos corridos, depois de vitória de 21 a 8 sobre o representante de Carlinda (escola Tancredo Neves). Paranaíta (Mário Correa da Costa) ficou com o vice-campeonato também com vitória sobre Carlinda (7 a 5).

A rodada desta quinta-feira , de manhã, definiu alguns finalistas. No vôlei feminino, as equipes de Alta Floresta (escola Jaime Campos) e Vera (Perpétuo Socorro) farão a decisão nesta sexta-feira. Para se garantir o time de Alta Floresta venceu União do Sul (Ivaldino Frâncio) por 2 sets a 0 em parciais de 25×22 e 25×14. Já Vera assegurou a vaga passando por Porto dos Gaúchos (José Alves Bezerra) também por 2 sets a 0 em 25×11 e 25×9.

As disputas de terceiro e quarto lugares e finais acontecem nesta sexta-feira (10.06), no ginásio Municipal Jaime Veríssimo de Campos. Ao final dos jogos, a Seel fará a entrega da premiação às equipes campeãs.

Jorem’s – A exemplo dos Escolares, os Jogos Regionais encerram a primeira etapa (região Médio Norte), nesta sexta. Os jogos decisivos movimentam o ginásio Novo Módulo Esportivo, em Tangará da Serra. Depois das primeiras rodadas desta quinta-feira (09.06), foram conhecidos os primeiros finalistas.

No vôlei masculino, Alto Paraguai se garantiu para a decisão contra o vencedor de Tangará da Serra x Rosário. No futebol feminino, o time de Nobres foi à decisão. Pelo futsal feminino, a equipe de Barra do Bugres foi a primeira classificada para a decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE