PUBLICIDADE

TCE vota 56 processos em sessão extraordinária amanhã

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza sessão extraordinária, amanhã, com 52 processos. Os itens dizem respeito a contas de gestão do exercício de 2012 dos municípios de Novo São Joaquim, Campinápolis e Canarana. No âmbito da administração estadual serão julgadas as contas da Secretaria de Educação, do Fundo Estadual de Saúde e da Secretaria de Fazenda.

Quanto as contas de governo, serão emitidos pareceres quanto as contas de Sinop. Também serão julgadas representações (internas e externas), tomadas de contas, pedidos de rescisão, recursos e denúncias de órgãos públicos referentes ao exercício de 2012.

O TCE vai esclarecer o entendimento legal acerca de questões relativas à administração pública por meio de consulta realizada pela Prefeitura de Sinop. O interessado busca esclarecer questionamentos sobre a inclusão de despesas com mão de obra terceirizada no cálculo de gastos com pessoal, particularmente aquelas referentes aos seguintes contratos: transporte escolar, vigilância desarmada. O Tribunal de Justiça também submeteu consulta acerca da possibilidade de substituição de documentos necessários à instrução de processos de registro de aposentadorias.

E, por fim, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia enviou consulta sobre quais seriam os requisitos necessários para possibilitar a utilização de equipamentos de radiocomunicação de radiação restrita na área geográfica do Estado de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE