sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

TCE mantém reprovação de contas de Câmara de Tangará e multa ex-presidente

PUBLICIDADE

Acolhendo voto do conselheiro relator, Júlio Campos, o pleno do Tribunal de Contas julgou improcedente o recurso de reconsideração interposto pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, Moisés Santos Durães, contra decisão anterior que reprovou as contas anuais relativas ao exercício de 2004 e determinou o ressarcimento aos cofres municipais de valor equivalente a 5.337,66 UPFs.

De acordo com a manifestação do relator, as contas de Durães foram julgadas irregulares em virtude de 23 irregularidades, incluindo pagamento de verba de gabinete aos vereadores daquela legislatura. Essa irregularidade é que ocasionou a decisão do Tribunal Pleno de determinar a devolução.

Ao analisar as argumentações do pedido de reconsideração, o conselheiro Júlio campos conclui que o recorrente não apresentou fatos novos capazes de sanear as irregularidades e provocar reforma da decisão. Na defesa recursal, segundo o relator, a defesa apenas ratifica os argumentos apresentados na defesa preliminar. O representante do Ministério Público junto ao TCE também se manifestou pela improcedência do recurso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...
PUBLICIDADE