A agenda do governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) no último dia de campanha antes da eleição, hoje, na véspera da eleição é voltada a visitas, caminhadas e carreatas as quatro regiões de Cuiabá. Ele intensificou o corpo-a-corpo na capital e no interior nos últimos dias. Na segunda-feira, a caravana 45 percorreu 10 municípios da região Oeste, de Cáceres até Pontes e Lacerda. Na quarta-feira, foi a vez da região Médio-Norte recepcionar o candidato que passou por 13 municípios. Já nesta sexta-feira ele visitou sete cidades da região Sul, no trajeto capital até Rondonópolis.
O governador avalia que o eleitor mato-grossense deixou para decidir seu voto na reta final da campanha. “É muito grande o número de indecisos e quando olhamos nos olhos dos cidadãos temos a certeza que trilhamos o caminho correto para fazer Mato Grosso voltar ao eixo. A cada dia nossa reeleição recebe mais apoio e isso nos enche de orgulho e motivação. Com a experiência de quem sabe fazer, estamos prontos para continuar a trabalhar muito pelo nosso estado”.
Taques ainda alertou para o risco de uma descontinuidade no governo, no caso de outro candidato vencer a eleição. Para ele, quatro anos é o tempo necessário para organizar a casa, como feito por ele e sua equipe desde 2015, especialmente em um estado que foi devastado pela corrupção como Mato Grosso. Nos próximos anos, conforme explica, a administração estadual tem mais segurança e tranquilidade para fazer as melhorias nas diversas áreas. A informação é da assessoria.