segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques diz que vai para o ‘bate-levou’ com pré-candidatos que atacarem seu governo

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) disse, após o DEM definir a pré-candidatura de Mauro Mendes ao governo, que não pretende ficar calado de agora em diante quanto aos ataques de pré-candidatos ao governo. Mauro, que foi seu aliado, é um dos que tem criticado o governo. Taques anunciou que vai ser no "bateu-levou", ao explicar que rebaterá aos ataques. Quando a decisão do DEM de lançar Mauro ao governo, ele disse que acha "ótimo, pois eu estou cansado de apanhar sozinho, já que agora existe candidato, pode começar a apanhar junto comigo". "Até agora só eu fui chamado de incompetente, fracassado na administração, e outros predicativos", afirmou ao Gazeta Digital.

Taques disse que, a partir das definições nas convenções, não pretende fugir do debate: "Todos aqueles que estão no Executivo ou que se colocam na disputa estão mais suscetíveis às críticas. Da sociedade, do meio político e da imprensa. Enquanto ninguém se coloca, o único que está sujeito a isso sou eu", completou.

Ontem à noite, na capital, Mauro Mendes respondeu para a cúpula do DEM que aceita ser pré-candidato ao governo. O partido esperava posicionamento dele há mais de dois meses. Jayme Campos vai tentar segundo mandato ao Senado.

Mato Grosso tem 5 pré-candidaturas ao governo: Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM), Wellington Fagundes  (PR), Otaviano Pivetta (PDT), Procurador Mauro (Psol). O ex-prefeito de Sorriso, DIlceu Rossato, desistiu de concorrer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE