PUBLICIDADE

Taques deseja que Emanuel “tenha coragem para honrar compromissos” em Cuiabá e enaltece crescimento do PSDB

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB), principal apoiador do candidato Wilson Santos, desejou, há pouco, que "o novo prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, tenha força e coragem para honrar os compromissos firmados com a população. Sou um soldado para continuar ajudando no desenvolvimento da cidade que tanto amo". "Temos que respeitar a opinião do cidadão que é o verdadeiro titular do poder", afirmou.

"Ao final deste pleito municipal, o PSDB sai fortalecido saltando de 20 para 38 prefeituras. Em Cuiabá, travamos o bom combate e chegamos ao final de cabeça erguida. Tenho orgulho de ter caminhado com meus companheiros até o final. Ao lado dos 141 prefeitos que iniciam novos mandatos no ano que se aproxima, continuaremos atuando em favor de todas as cidades. Por isso, amanhã, formalizarei com a equipe de governo a data para um encontro com todos prefeitos eleitos ainda em novembro. Nosso projeto de transformação tem como base a união, portanto, tenho certeza de que juntos daremos continuidade ao grande trabalho que iniciamos em nosso Estado", analisou.

O governador lembrou que, "em um ano e 10 meses fizemos mais de 1.000 km de asfalto em vias urbanas e rodovias de todas as regiões do Estado. Convocamos 3.550 novos profissionais da Segurança Pública, compramos novas viaturas e armamento que foram distribuídos em todas cidades. Realizamos mais de 80.000 mil procedimentos de saúde e cidadania em duas edições da Caravana da Transformação. Nosso olhar atendo para a saúde de Cuiabá transforma-se no investimento de R$ 50 milhões para a construção do novo Pronto-Socorro de Cuiabá, mais o repasse mensal para ajudar no funcionamento do hospital São Benedito. Também retomamos obras de construção e reparo de escolas em todo Mato Grosso. Tudo o que o feito até agora, como sempre disse, são obras realizadas independente de filiação partidária do prefeito municipal. As divergências políticas, próprias da democracia, são resolvidas na eleição, quando quem decide é o cidadão. Continuo firme no propósito de unir forças para fazer Mato Grosso avançar", concluiu Taques.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE