PUBLICIDADE

Suplente será empossada na 2ª no mandato exercido por vereador que faleceu em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 18:40h)

A posse da suplente Beatriz Matos Kohler, a Bia, será na sessão ordinária da próxima segunda-feira de manhã e ela é a terceira mulher a fazer parte da atual legislatura, cujo mandato terminará em 2024.

Empresária no setor de confecções, Bia ficou na primeira suplência, em novembro passado, obtendo 456 votos e foi convocada pela mesa diretora para exercer o mandato, devido o falecimento do vereador Romeu Belém (DEM), na quinta-feira passada (14), em acidente em Nova Mutum.

“Quero atuar na área social onde atuo diretamente e também na saúde, dando continuidade a muitas ações que  meu amigo Romeu iniciou. Ele me incentivou a entrar na política e aceitar esse desafio”, declarou, ao Só Notícias.

Católica, Bia é contadora, casada, tem dois filhos, filiada no Democratas, tem 39 anos e será a primeira vez que exercerá mandato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso terá ‘girotecas’ em escolas da rede municipal; R$ 18,5 milhões

O prefeito Alei Fernandes autorizou a abertura de pregão...

Sinop: vereadores definem R$ 20 milhões em 441 emendas orçamentárias

Os vereadores votam, hoje, em único votação, 441 emendas...

Operação lei seca em Sinop termina com 12 presos por dirigirem embriagados

As equipes da Polícia Militar detiveram 12 pessoas em...
PUBLICIDADE