sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: vice-prefeito assume após justiça afastar Emanuel Pinheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) assinou, esta tarde, na câmara municipal, o termo de transmissão temporária do exercício das funções de prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM). O ato foi no gabinete do presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) e participaram o primeiro secretário, vereador Paulo Henrique (PV), os vereadores Cezinha Nascimento (PSL),  Marcrean Santos (Progressistas).

Stopa agradeceu a receptividade dos parlamentares e destacou que os trabalhos na prefeitura continuam. “O objetivo agora é tocar a gestão, dar continuidade a este trabalho, tranquilizar todos os colegas da Câmara Municipal e também servidores e secretários para que nada, nenhum serviço público, seja paralisado, que todas as obras continuem e que a gente consiga tocar a prefeitura levando qualidade de vida, levando humanização e realizando entregas à população”, disse.

O prefeito interino não se manifestou sobre a decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, que atendeu pedido do Ministério Público e Polícia Civil, e afastou do cargo, ontem, Emanuel Pinheiro, por irregularidades em centenas de nomeações de servidores na secretaria de Saúde, com fins políticos, e em transformar a pasta em ‘canhão político’ e haveria mais de 160 servidores recebendo, de forma irregular, o ‘prêmio saúde’.

Emanuel está recorrendo da decisão para reassumir o cargo.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE