quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso prevê construir anel viário na BR-163 e MT-242 para melhorar trânsito

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os integrantes do Comitê Pró-Logística de Sorriso debateram, hoje, a construção do anel viário que fará a ligação entre a BR-163 e MT-242, com o objetivo de reduzir o trânsito de caminhões do perímetro urbano de Sorriso e otimizar a logística de toda a região, buscando reduzir o fluxo de carretas e caminhões que trafegam no perímetro urbano do município para escoar soja, milho e demais produtos.

O projeto prevê um investimento de aproximadamente R$ 30 milhões. O primeiro passo é que os proprietários das áreas onde será feito o asfaltamento no anel viário, autorizem a construção das vias, explica o presidente do comitê e secretário de Governo, Hilton Polesello.

“Estamos na fase de diálogo com os proprietários das áreas que abrange o projeto do anel viário, nossa intenção não é promover nenhum ato de desapropriação, por isso estamos buscando o diálogo, para entrarmos num consenso de forma democrática, afinal, toda a sociedade será beneficiada com essa importante obra”, explicou.

A prefeitura buscará ouvir os donos das áreas, lideranças e buscar a melhor alternativa para esta demanda. Os membros do comitê vão detalhar o pré-projeto e ouvir sugestões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE