quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem presos às ferragens de carro e 3 ficam feridos em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 16h22)

O acidente envolvendo um Fiat Palio prata, com placas de Confresa, ocorreu, hoje, no início da tarde, na BR-158, num trecho próximo da ponte do rio Areões, na região de Nova Xavantina (654 quilômetros de Cuiabá). Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro identificado como Edmar Patrício de Freitas, de 53 anos e um jovem, de 14 anos, que estava no banco do passageiro morreram no local e ficaram presos às ferragens.

Ainda conforme o registro da ocorrência dos militares, uma mulher, de 40 anos, criança, de 7 anos, e outra, de 2 anos, que também estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Xavantina. O atual estado de saúde não foi divulgado pela unidade médica.

A versão inicial apontada é que o condutor do Palio tentou ultrapassar um Fiat Toro, que também iniciou a ultrapassagem de um terceiro carro que estava na frente deles. Com isso, Edmar teria saído da pista para evitar uma colisão e, com isso, perdeu o controle capotou e bateu numa árvore às margens da pista.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar as análises necessárias. Depois disso, os bombeiros fizeram o desencarceramento para retirar as vítimas. O trabalho terminou por volta das 15h40.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de serem liberados para sepultamentos.

O Palio ficou com a lateral esquerda completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso fatura mais de R$ 45 mil na Mega-Sena

O bolão de Cáceres foi premiado, ontem à noite, no...

Inscrições de seletivo com 69 vagas terminam amanhã em Mato Grosso; salários até R$ 6 mil

As inscrições do processo seletivo da prefeitura de Paranatinga,...
PUBLICIDADE