segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: câmara aprova incentivos fiscais para empresa que investirá R$ 35 milhões

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram, ontem, em sessão ordinária, o projeto da prefeitura que autoriza o município de Sorriso a conceder incentivos fiscais para uma empresa que pretende construir um atacado (venda de alimentos, bebidas e demais produtos) com previsão de investir R$ 35 milhões e gerar 600 empregos diretos e indiretos. O município abre mão do  Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxas de licenciamento ambiental, da vigilância sanitária por 8 anos fiscais a contar do início das obras de construção.

As obras de terraplanagem começaram no início na faixa de domínio da BR-163, com área de construção estimada em 12 mil m²  A previsão para concluir o empreendimento é no final de 2018. O grupo investidor tem 11 supermercados na região Norte.

O presidente da câmara, Fábio Gavasso (PSB), explicou que a isenção fiscal foi aprovada por "todos os vereadores que vêem a contrução deste atacado como um avanço para nosso município em diversos setores".

O projeto seguirá para a sabnção do prefeito Ari Lafin.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE