quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mais de R$ 425 mil são destinados à compra de cadeiras de rodas para centro de reabilitação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O pregão eletrônico prevê a compra de cadeiras de rodas e meios auxiliares de locomoção, para atender Centro Especializado em Reabilitação de Sinop. O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), autorizou investimento superior a R$ 425,4 mil e a escolha da empresa licitante será no próximo dia 3.

Serão comprados 50 andadores fixo, articulados em alumínio, com quatro ponteiras, 80 bengalas canadense regulável em altura par, mais de 220 cadeiras de rodas (adulto, infantil, sob medida e outros modelos, e 50 muletas auxiliar tubular em alumínio, também regulável na altura.

Na justificativa, o executivo ponderou que o certame é necessário para “fins de distribuição gratuita a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde do município de Sinop que necessitam desses aparatos”. Os equipamentos devem ser entregues conforme solicitação da secretaria municipal de Saúde.

Ainda consta que o intuito é “proporcionar melhores condições de locomoção impactando em melhoria qualidade de vida, bem como suprimir a demanda para atendimento ao público, considerando os projetos e ações desenvolvidas pelo setor”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE