sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Família faz campanha para arrecadar R$ 12 mil e ajudar pagar cirurgia de criança em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A família, que reside na rua Cuiabá, no bairro Maria Vindilina, está fazendo campanha de arrecadação de R$ 12 mil através das redes sociais para ajudar pagar os gastos com a cirurgia de Lívia Izabella da Silva Feliz, de 3 anos, diagnosticada com pneumonia, na semana passada.

A mãe, Fabiana da Silva Pinto, relatou, ao Só Notícias, que a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento da avenida André Maggi após reclamar de “muitas dores abdominais. Ela teve diarreia, então pensamos que poderia ser uma virose. Fizeram o raio-x e todos os exames, encontrando uma mancha no pulmão, do lado direito”.

Ela destacou ainda que a menina foi internada, recebendo tratamento à base de antibióticos, mas não apresentou melhoras. “Ela reclamava à noite inteira com dores, a barriga estava inchada e ela não conseguia fazer as necessidades”.

Em três dias, quase todo o órgão havia sido comprometido e os pais decidiram encaminhar a jovem para atendimento em um hospital particular. “O pulmão dela estava com líquidos e foi preciso fazer uma tomografia para ver a quantidade. Ela não melhoraria se não fosse drenado”, explicou a mulher.

A operação de urgência foi realizada na última segunda-feira. “Com um pouco dinheiro que tínhamos, e a ajuda que recebemos, nós demos entrada no procedimento, porque o doutor informou que ela não aguentaria mais de 24 horas”, concluiu. A criança precisará passar dez dias com um dreno e outros quinze no hospital para recuperação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE