quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Juarez confirma novo secretário de Obras

PUBLICIDADE

A diretor de Obras, Alberto Protáceo, o “Beto”, assumirá o comando da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sinop. O prefeito Juarez Costa (PMDB) confirmou o nome dele, hoje, ao Só Notícias, como substituto do titular Edilson Rocha Ribeiro, o “Ticola”, que deixará a administração municipal para voltar à Câmara de Sinop, com o intuito de tentar a reeleição para vereador. O bom trabalho que o diretor vem desenvolvendo na pasta agradou o gestor.

Ticola, que é vereador pelo PMDB, pediu licença para assumir a pasta de Obras, à convite do prefeito Juarez. Devido a isso, sua saída é avaliada como natural pelo gestor municipal. Ainda não foi confirmado quando ele efetivamente deixará a gestão e novo titular assumirá.

Conforme Só Notícias já informou, a primeira mudança no primeiro escalão da administração, foi a saída de Nevaldir Graf, o “Ticha”, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Também vereador licenciado pelo PMDB, vai buscar a reeleição. Ivanildo Ramos Veira, antes da Secretaria de Governo, assumiu o posto e sua vaga foi ocupada pelo ex-presidente da câmara, José Pedro Serafini, o “Pedrinho”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE