O corpo do empresário do ramo de transporte, Leonardo Moschetta, 42 anos, está sendo velado desde as 5 horas no Memorial Luz e Vida, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Sinop. O sepultamento está previsto para as 15h30, no cemitério municipal.
Leonardo morreu ontem, após ser esfaqueado durante um desentendimento com um motorista. Conforme informações apuradas, houve uma discussão entre os dois em uma empresa de transportes, onde o suspeito havia levado um vagão para realizar a troca dos pneus traseiros de uma carreta. Durante a discussão, o empresário foi atingido por golpes de faca na região do tórax.
Funcionários prestaram os primeiros socorros e encaminharam Leonardo a um hospital particular na avenida dos Tarumãs. Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou à unidade com múltiplos ferimentos, estava em parada cardiorrespiratória e foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por 24 minutos, conforme protocolo ACLS, mas não houve resposta.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Equipes da Polícia Civil também iniciaram os procedimentos para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
O suspeito fugiu após o crime. A identidade dele já foi levantada pelas autoridades e equipes policiais realizam buscas para localizá-lo. Conforme o registro, ele residiria em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



