sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Dorner e Dalton devem definir até amanhã a equipe de transição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito eleito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), ainda não definiu os nomes dos integrantes que vão compor a equipe de transição do seu futuro governo com o da atual prefeita Rosana Martinelli (PL). Tanto Dorner quanto o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota) retornaram de viagem ontem e, desde então, estão reunidos para começar a transição e também para definir os nomes de alguns secretários municipais.

A expectativa é que a equipe de transição seja anunciada, no mais tardar, até amanhã. Eles vão começar o trabalho com o time já montado por Rosana, presidido pelo secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Astério Gomes, e composto pelo procurador Jurídico Ivan Schneider, pelo secretário de Administração, Carlos Celso Martins, pelo Controlador-Geral, Rodrigo Martinelli, e a diretora de Contabilidade, Diná Bordulis.

Além da equipe que vai fazer a transição, nesta semana também podem ser anunciados alguns secretários municipais. O assunto está na pauta dos futuros gestores, pessoas são cogitadas e alguns convites estão sendo feitos. Os nomes só serão revelados após o aceite do convite, mas o entendimento é de que isso deve ser agilizado para que os futuros secretários possam se organizar e começar a trabalhar.

O empresário Roberto Dorner foi eleito prefeito de Sinop com 32.114 votos, correspondente a 49% dos eleitores que compareceram às urnas. Ele venceu o deputado federal Juarez Costa (MDB) com vantagem de 14 mil votos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

Governador anuncia inteligência artificial para evitar desmatamento químico em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje que Mato Grosso...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...
PUBLICIDADE