sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são violentamente assassinados a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 09h26)

A Polícia Militar de Aripuanã (648 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro corpos foram localizados, ontem, numa mata na região da BR-174. As vítimas foram identificadas como Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, popular ‘Babalu’, seu marido Leôncio José Gomes, de 40 anos e o filho dele Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19. A quarta vítima é Jonas dos Santos, 25 anos, que estava de carona.

O corpo de Elzilene estava próximo de uma GM S10, que os criminosos atearam fogo e acabou ficando carbonizado. Todas as vítimas foram algemadas para a execução. No local, foram encontradas cápsulas calibre 12. Uma quinta vítima, uma jovem, de 19 anos, que está gestante e era esposa de Jonas teve a vida poupada e foi levada para Juína, onde foi liberada.

O tenente da Polícia Militar, Antônio Paulo Conceição de Melo, informou, ao Só Notícias, que a única sobrevivente contou que todos foram rendidos por quatro homens encapuzados e com armas longas. Eles foram colocados na caminhonete e levados em direção a Juruena, até chegar na rodovia federal. Os criminosos percorreram cerca de 30 metros na mata e começaram a execução.

Quando chegou a vez da gestante, Jonas implorou pela vida da esposa e os atiradores a pouparam. Após ser deixada em Juína, a jovem pegou um ônibus até Sinop, onde procurou a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o tenente, Babalu é uma das líderes de um garimpo da região. Até o momento, ninguém foi preso e os policiais estão iniciando as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE