Polícia

Polícia Militar recupera carro roubado em Sinop; 3º em 24 horas

O Hyundai HB20 foi localizado, ontem, abandonado na região das chácaras Campo Verde. A Polícia Militar fez consulta no sistema de segurança e encontrou registro de roubo. As circunstâncias em que o carro foi levado não foram apontadas no documento policial.

Um guincho foi acionado para fazer a remoção e o carro ficará à disposição do proprietário. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) fazer as investigações.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, duas GM S10, uma prata e outra cinza, roubadas, domingo à noite, foram recuperadas. A informação foi confirmada pelo tenente da PM, Luiz Fernando.

A S10 cinza foi localizada no bairro Jardim Morumbi. Ela foi furtada  da região do bairro São Cristóvão, enquanto o proprietário, de 56 anos, estava na igreja. Ele disse aos policiais que ao sair da missa não encontrou mais o veículo. Não foi informado se na região há alguma câmera de segurança que possa ter flagrado a ação criminosa.

Já a caminhonete prata foi levada em assalto em uma residência localizada no bairro Jardim Botânico. Dois criminosos armados levaram a S10, uma bolsa com R$ 8,2 mil, televisor, cartões de débitos e a chave de uma Toyota Hilux e um GM Ônix. Não foi informado se alguém chegou a ser agredido.

 

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)