PUBLICIDADE

Sinop: câmara aprova e prefeitura deve pagar vale-alimentação para servidores em home office

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A câmara de vereadores aprovou, hoje, um projeto de lei encaminhado pela prefeita Rosana Martinelli (PR) que institui o pagamento do vale-alimentação aos servidores que estão trabalhando no sistema home office. A matéria foi colocada em discussão e entrou na ordem do dia a pedido da líder da prefeita no Legislativo, professora Branca (PL).

O projeto deu nova redação a um dos artigos da lei municipal 2.283 de 2016. Com a modificação, os servidores afetados pela pandemia do novo coronavírus passarão a ter direito ao benefício. A matéria foi aprovada por unanimidade em primeira e única votação e segue para sanção da prefeita.

Nesta segunda-feira, a câmara votou outros dois projetos de lei. Um deles, de autoria de todos os vereadores, reduz para 800 metros quadrados o tamanho da área para instalação de postos de combustíveis. Também diminui para 200 metros a distância permitida entre estes estabelecimentos. Em avenidas, as edificações de postos poderão ser feitas em uma distância de até 100 metros. O projeto foi aprovado e ainda deve passar por outras duas votações.

De autoria da vereadora Professora Branca (PL), os vereadores também aprovaram por unanimidade em única votação o projeto que denomina de Centro de Referência à Saúde da Mulher Eliana Carreira de Paula, o centro de referência de Sinop. A proposta segue para sanção do executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE