sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seminário para criar Plano de Desenvolvimento Turístico em Sinop começa amanhã

PUBLICIDADE

Cerca de 40 municípios da região como Sorriso, Vera, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Cláudia, Santa Carmem e outros deverão participar amanhã e quarta-feira, em Sinop, do seminário de sensibilização estratégica municipal. Promovido pela Secretaria Municipal de Industria, Comércio, Turismo e Mineração, visa buscar um nivelamento, motivação e o comprometimento de toda a sociedade local e regional na criação do Plano de Desenvolvimento do Turismo.

Cerca de 250 pessoas estão sendo esperadas. O palestrante será o consultor em Turismo da Associação Matogrossense dos Municípios, Francisco Lacerda. De acordo com o secretário Norival Curado, será apresentado um modelo de gestão social que organize e integre num único esforço, o setor público (executivo e legislativo), os empresários e a sociedade para a elaboração e implementação do plano.
As palestras serão na câmara, a partir das 19:30hs. A programação de amanhã será para prefeitos e vereadores, dirigentes de CDLs, ACIS, Sindusmad, APA, sindicatos, empresários do segmento de turismo e secretários Mmnicipais.

No dia 03 de agosto, a palestra será destinada para dirigentes de associações de bairros, clube de mães, universitários, diretores faculdades, agentes de saúde, diretores das escolas, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE