PUBLICIDADE

Secretário estadual de Esportes testa positivo para Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O secretário estadual  de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, testou, hoje, positivo para Covid-19. A secretaria adjunta de Comunicação informou que ele já estava em isolamento social por sentir alguns sintomas durante o fim de semana, em Cuiabá. “Agora estou melhor. Mas mesmo antes do resultado já permaneci em isolamento e após a testagem dar positivo para coronavírus tive a recomendação médica para o tratamento inicial”, afirmou Kardec.

O secretário cumprirá o período de quarentena, conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica.

Ele é o terceiro integrante do primeiro escalão do governo e contrair a doença. Na quinta-feira passada saiu o diagnóstico do secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, que imediatamente entrou em quarentena. No dia seguinte foi confirmado teste positivo do secretário do Gabinete de Governo, Alberto Machado (Beto), que também está em isolamento domiciliar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE