sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Fazendeiro acusa vereador no Nortão de envolvimento na extração ilegal de madeira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um fazendeiro, de 64 anos, denunciou o vereador Carlos Eduardo Ribeiro, de 48 anos, conhecido com ‘Sapão’ por envolvimento na extração ilegal de madeira na propriedade dele, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop), neste final de semana. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem afirmou aos policiais militares da Força Tática de Sinop, que flagrou dois caminhões saindo da propriedade, carregados com toras nas proximidades de um córrego.

Ele pediu para que o condutor de um deles parasse e questionou a origem da madeira e o local onde estava sendo retirada. Na sequência, encostou o segundo caminhão. Um dos ocupantes desceu e se identificou como ‘Sapão’ e que era vereador de Santa Carmem. Além disso, afirmou que havia comprado parte de uma área e estava fazendo a retirada das toras.

O fazendeiro exigiu que apresentasse a autorização para extração da madeira e posse da área. Porém, o suspeito não possuía nenhum tipo de documento e chegou a afirmar por diversas vezes que era vereador para tentar ‘sair’ com as cargas do local.

Consta ainda no documento, que os caminhões foram impedidos de saírem o local pelo proprietário e levados até a sede da fazenda. Depois, os veículos foram apreendidos pela PM e encaminhados ao pátio de uma empresa de guincho em Sinop. Um deles acabou quebrando durante a viagem e parte das toras foram deixadas na estrada.

Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso e deve intimar o vereador para prestar os esclarecimentos necessários.

Outro lado
Só Notícias tentou por diversas vezes contato com Carlos Eduardo, mas as ligações foram encaminhadas para caixa postal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE