Política

Secretaria de Obras planeja instalar 3,5 mil luzes de LED em ruas e avenidas de Sinop

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, apontou, em entrevista, ao Só Notícias, que no mês passado foram trocadas mais de mil lâmpadas em postes de iluminação pública por modelos mais modernos de LED, na região central de Sinop.

“Em 60 dias, foram 1,5 mil pontos com dificuldades de iluminação, sendo que ainda existe uma demanda de 3,5 mil. Também estão sendo feitas mudanças nas das avenidas Alexandre Ferronato e Bruno Martini. Na Praça da Bíblia, se o projeto sair nessa semana, também serão trocadas”, informou Kuntz.

O investimento é anual, e conforme o secretário está na faixa de R$ 2,5 milhões. “Neste ano, por conta da pandemia que ocasionou na falta de licitações e material, estamos tentando deslanchar esse trabalho fortemente por agora”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Lucas do Rio Verde definirá, no próximo dia 7, a compra de mais 203 postes de concreto, luminárias integradas, e suporte tubular para a iluminação pública em ruas, avenidas e outras vias do município

Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)