sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 200 postes e luminárias serão instalados em vias de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde definirá, no próximo dia 7, a compra de mais 203 postes de concreto, luminárias integradas, e suporte tubular para a iluminação pública em ruas, avenidas e outras vias do município. Não há uma previsão de investimento definida no edital e a compra será pelo menor preço por item.

Serão 60 postes de concreto pré-moldado duplo, 51 circular em forma de cone de 13 metros de comprimento, mais 33 de 10 metros, 30 de 7 metros para uso na instalação de padrão de energia, e 29 de 5 metros para o mesmo serviço, de acordo com o detalhamento.

Ainda serão compradas 150 luminárias públicas integrada para lâmpada multivapor metálico de 400 W na cor vermelha, com refletor em chapa de alumínio, bem 55 suportes tubular com diâmetro mínimo de 200 milímetros para fixação das luminárias.

Não há no edital, no entanto, os pontos que receberão os materiais. A entrega deve ser realizada em até 10 dias após o recebimento da ordem de serviço e os pagamentos serão efetuados conforme entrega na terceira ou quarta semana do mês.

Entre as secretarias que requereram o certame estão de Obras e Infraestrutura, de Desenvolvimento Econômico, de Saúde, de Educação, de Esporte e Lazer, de Planejamento e Cidade, e de Segurança e Trânsito, visando melhorias na iluminação pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE